Translate it!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conversas e Historias - Casais Yaois(Shonen-ais e Lemons tbm) Parte I -

Helena - Minááá! Sei que vocês me viram ainda pouco e já estão enjoado da minha cara mas....^~^....agora já chega um pouco de falar dos downloads e sinopses....vamos bater um papo sobre os nossos casais?

Bell - Gostei da idéia Lena....vamo botar a fofoca em dia! ^^

Diogo - Mulheres...¬¬'

Mary - Calado! U.U

Helena - Até a Mary? o.O

Bell - Como as coisas mudam...^^'

Helena - Bem, pra gente ficar nesse papo gostoso...eu convidei uma pessoa muito querida pra conversar com a gente, apresento pra vocês minha querida amiga Daniela.

Daniela - Yo! Galera de todo mundo! ^~

Bell - Aim! Daniii!Saudades meninah!


Daniela - haha, tbm to de vocês ^^


Helena - Sei que é repentino...mas, depois vamos fazer uma entrevista com a Daniela...hoje só é bate papo! 


Mary - Lena, antes, eu queria avisar pra Galerinha, que, o bobo do Diogo apagou a enquete de "como ta o blog" e gostariamos que voces votassem de novo..ok? E que comentem, dizendo tudo o que acharam....ta bom? Só queria dar esse recadinho ^^


Helena - Tudo bem, o primeiro casal é....
 Bell - Shunsuke e Chisato...^^


Mary - Aiai, o Shun-kun e o Chisato -chan são muitos fofos! @.@


Helena - hahaha, eu acho o Shun-kun muito sexy....nossa, no primeiro ova, quando ele fica só de toalha....quase cai da cadeira....


Daniela - Digamos que ele também é um pegador de primeira.


Helena - Pegador de primeira? o.O
 Daniela - Eras, ele espera, se eu não me engano por 4 anos e....com uma tacada de mestre, consegue o seu objetivo...


Bell - Tem razão...


Mary - Ele é tão.....tão.....Moe!! ♥.♥


Helena - Ah...mas o Chisato-Chan também é... Moe....ainda mais no segundo ova....


Mary - Ele é tbm, gosto dele botar o filho em primeiro lugar, por que, claro, ele não pode esquecer da cria...


Bell - Pelo menos ele é responsavel, um pai com classe e lindooo!


Mary - Bell, to ficando com ciume... #@.@#

Bell - A unica pessoa que eu amo mais que eu mesma é você e somente você minha princesa, não precisa ter ciume *da um selinho em Mary*
Daniela - Sinceramente ele é tão fofinho tbm o.o


Helena - É... ainda mais nos beijos.....


Lado gay do Diogo - Aih! Acho que gamei nele! Esse gostoso!


Helena - Baixo á Lokaaah!


Daniela - É muito importante mostrar seus sentimentos. U.U


Diogo - P*** nenhuma! Esse Ca*** do meu lado Gay é frescura! #¬¬#


Helena - Até você tem suas frescuras hãm! =]


Diogo - Meu coração pertence a uma garota e não um garoto...¬¬


Bell - Assunto interessante esse o.O


Mary - É, afinal, ele nunca fala sobre namoradas ou algo parecido...õ.O


Daniela - Haha, meninas, o Shun-kun e o Chisato-chan...


Helena - Bem, vamos terminar a postagem por que isso vai continuar. ~.~'


Daniela - Ah, foi um prazer postar com vocês ^~


*Todos* - Nosso também!


Bell - E pra encerrar....


Mary - Essa fotinhu...


Helena - Beijinhuskus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~