Translate it!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

De papo pro ar - Mangaká




Muito Bom dia! =D




Bom diah Beloveds ;D









Hoje vamos falar da mangaká Kou Fujisaki.... Bom, segundo o site Baka-Updates Manga, sua fotinho é essa...













Meio pervertida não? ^^'








Me diz o que não é pervertido no mundo BL.... =.='




kkkkkkkkkkkk', fato o/








Acho que o tipo sanguíneo dela é O =]




Que fofaah, somos iguais ^^ Seu niver já passou, foi dia 17 de Maio ;]








Uma toura.... Deve ter uma personalidade forte ~.~' coitado do editor...




Todos os mangás dela são Yaoi, Kou-san aisaseru!!!








Alguns de seus títulos famosos são...

















Os seus traços, como uma característica muito legal dos mangakás, são bem parecidos. Especialmente o segundo mangá, a história é bem interessante, só que, ainda não tem se não me engano, traduzido em pt. Eu li em inglês =/





Seu site oficial, você pode encontrar clicando aqui.




Acho que é isso xD bjinhos








Tchau tchau =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~