Translate it!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Apresentações

Helena - Anyan!!!! =]

Bell - Por a caso você é um gato? -.-'

Helena - Talvez kk'

Bell - haha

Okane - Ois!!

Mary - Tudo bom?

Hiromi - Fala galera! o/

Helena - Antes das apresentações.... Queria perguntar algo, já que estamos todos aqui....

Todos - O que...?

Helena - O que aconteceu com Mary e Bell? Tivemos que ficar parados um tempão por que vocês não entravam em um consenso... -.-'

Bell - Ah.... Sobre isso....

Mary - *suspira* Terminamos na virada do ano..... Mas, voltamos..... *olha para Bell*

Bell - Yeah.... Desculpe gente...

Hiromi - Posso saber o motivo?

Bell - Nope.

Hiromi - Chata!!

Bell - *mostra língua para Hiromi*

Helena - ok ok, vamos ao que importa?

Okane - haha, hoje são duas coisas.... Por consenso geral The Beloveds, hoje vamos passar a ser representados por nekos =3

Helena - O que eu adorei, vale ressaltar.

Hiromi - Foi ideia minha =P

Helena - Cala a boca =P

Bell - Então, ao final, terá os nekos e que vamos começar a colocar na postagem....

Helena - Fora isso, gostaria de apresentar minha xará, nova integrante do grupo, que ficará responsável pelos videos do The Beloved, com vocês, Hinamori ^^

Hinamori - Olá! É um prazer estar aqui com vocês ;3

Helena - Conta um pouco de você para gente.

Hinamori - Bem... Sou fã de Yaoi e do blog desde 2010.... Fui a primeira, na verdade, a responder o questionário colocado para os fãs... Tenho 20 anos, me formo em junho e sou uma grande amiga da ADM =]

Bell - uhuuu "Hinamori" é...

Hinamori - Meu nome artistico que aderi devido ao blog... Depois de insistir muito para a ADM -.-'

Bell - Ela é barra pesada..

Hinamori - Eu que o diga... kkk'

Okane - E como vai funcionar o seu dia a dia por aqui?

Hinamori - Bom, não vou aparecer muito nas postagens, mas, farei os videos com diversos temas... Cozinha, aulas de japonês, inglês, violão.... e pontos turísticos de Belém-Pa.... Fora várias outras coisas.... Além dos concursos claro.

Hiromi - Então, nos vemos semana que vem no primeiro video?

Hinamori - Assim espero ^///^é um prazer fazer parte desta família e estou no cuidado de todos u.u

Helena - haha ok, té mais!

Okane - bjos gente.

Hinamori - até logo =3

Hiromi - xau.

Bell e Mary - Nos vemos! 

           
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~