Translate it!

domingo, 20 de julho de 2014

Avisos e Novidades

Hiromi - Heiii galera! Mil desculpas.... Eu fui o único que consegui hoje me livrar de algumas coisas, estamos todos ocupados com TCCs, artigos e trabalho. Não podíamos nem respirar... mas, eu to aqui pra tocar o blog um pouco, já que falta pouco para eu terminar o meu artigo. Bem, no mê de Junho, colocamos algumas enquetes no blog, felizmente poucos votaram, porém, os poucos foram muitos para nós, desde já muito obrigado. 
Bem, duas pessoas disseram que participariam de concursos se tivesse no blog, então, espero que participem mesmo pois, estamos bolando alguns bem bacanas... O problema, é que o prêmio não vai ser uma coisa "enorme" nem nada do tipo mas, será de coração ^~.
Junjou Romantica foi o yaoi mais votado na enquete dos favoritos, então, teremos mais tarde uma sessão de wallpapers dele só para vocês =]
Wallpapers foram os mais votados sobre o que querem mais no The Beloved, então, vamos prestar mais atenção nisso também, mas, precisamos que votem nas novas enquetes para termos noção dos que querem.
Bom, vou atualizar algumas coisas e postar o primeiro concurso do The Beloved para vocês =3 Espero que gostem e participem contamos com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~