Translate it!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bate papo

Bell - Yo minaaaa!!!!

Helena - E ai meninos e meninas, tudo bom?

Hiromi - Faz tempo..... -;-'

Bell - Sempre que fazemos uma nova postagem faz "tempo" ^^"

Helena - Bem, a sorte é que nós aparecemos de vez em quando.... *mas, sinceramente, quase a tia do laboratório me come viva agora*

Bell - Como assim?

Helena - Ela largou o pc ligado e eu cheguei, comecei a usar e ela brigou quando volto... eu ia adivinhar?

Hiromi - Tem que ter bola de cristal agora..... =;=' Aconteceu algo parecido ainda pouco....

Helena - Em fim, estamos passando para dar o ar da graça pra vocês e postar um capítulo..

Bell - De qual história mesmo? >.<'

Hiromi - Choro de um Yakuza.

Bell - Aaah...

Hiromi - Sei que tem alguns mangás com links desatualizados e agradecemos os comentários e estamos providenciando o conserto ^~

Helena - Iremos aparecer mais em junho..... Acredito eu....

Bell - É poxa, eu também acho que sim.

Helena - Cadê os pares de vocês? o.O

Bell - A Mary tá fazendo trabalho e não quer escrever.... =D

Hiromi - O Okane ta na aula, enquanto estamos gazetando ~.~'

Helena - Crianças, não façam isso em casa -.-'

Bell - Falou a certinha, até parece que não está gazetando também=[]

Helena - kkkk bj gente.

Hiromi - Té! o/

Bell - Vejo vocês depois =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~