Translate it!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu Anjo-Humano Kawaii - 13° Capítulo


                                                   13. Meu verdadeiro nome.
            Ao final das aulas, Nokun encontra-se com Toru-sensei na entrada e diz.
-Sensei! Posso lhe acompanhar?
-Claro – começa a andar com Nokun ao seu lado.
-Está cansado?
-Não necessariamente, com fome.
-Eu também estou....
-Hum..
-Sensei, eu posso cozinhar pra você agora?
-Agora?
-É, eu sei fazer uma sopa em 30 minutos que fica bem gostosa.
-Bem....estou sozinho em casa então vai ser de grande ajuda! – sorri.
            Em casa, Nokun descasca e corta batatas. Toru troca de roupas e passa por trás de Nokun dizendo.
-Eu descasco pra você... – sem querer sua mão toca a de Nokun.
            Nokun da um pequeno pulo de susto. Toru olha para o garoto e continua.
-Nokun.....tudo bem?
-Nem tudo Sensei....
-O qu... – é interrompido.
            Batem na porta desesperadamente.
-Só um momento. – Toru diz e vai em direção da porta.
            Ao abri-la, Nokun vê Jessica com sua filha no colo.
-Que bom que te encontrei em casa! – Jessica diz – preciso resolver alguns negócios fora da cidade, a babá não pode ficar com ela....poderia cuidar dela?
-Claro!
            Jessica coloca a garota nos braços do sensei.
-Muito obrigada, ela ainda não comeu nada, dê comida instantânea, sua comida é horrível.
-Estou te fazendo um favor e é assim que age.
-Te amo também! – olha para a garota e a beija – te amo meu anjo, obedeça a seu tio em tudo e se comporte.
-Certo! – a garota responde de um jeito doce.
            A garota sai correndo pela casa. Toru fecha a porta e vai até a cozinha. Chegando lá, Nokun estava com Nari em seu colo sorrindo com ela e ela brinca com ele.
-Neko-chan! Neko-chan! – Nari diz feliz.
-Hei, Nari onde está seus modos? O nome dele não é esse.
-Tudo bem Sensei, eu estou acostumado com apelidos... – coloca a garota no chão.
-Eu nunca ouvi seus amigos lhe chamarem por apelidos....
-Nokun é um deles.
-Nokun é um apelido? Como?
            Nokun coloca uma tampa na panela e enxuga as mãos. Vira-se para Toru e diz.
-Longa história...resumidamente, foi Maru quem me deu esse apelido.
-Então, qual é o seu nome?
-Não seria educado o sensei dizer o seu primeiro?
-Está certo! Desculpe, Toru Shiro.
-Uno Nokyo.
            Depois de uma sopa maravilhosa, ao entrar em seu quartos depois de lavar os pratos, Toru vê Nokun e Nari agarrados na cama dormindo.
-‘Ele é..... – Toru pensa vai em direção da cozinha – eu.....’
            Nokun acorda, levanta-se e vai até a cozinha.
-Parece que eu adormeci.... – Nokun diz e ri.
            Toru vira-se para Nokun e diz.
-Vocês são tão fofos... – gracioso.
            Depois dessas curtas palavras, Nokun se descontrola, vai até Toru e o beija. Um curto, porém doce beijo.
-No-Nokun.... – Toru diz.
            Nokun olha para Toru afasta-se dele e  diz.
-É melhor eu ir pra casa.
-Já está tarde – Toru fala – você não vai conseguir voltar pra casa.....
-Sensei, por favor me rejeite – indo em direção á porta – se não vai me amar.....me rejeite.....eu – para na porta – eu não vou penso em você como meu professor e não quero ficar apenas conversando com você, eu quero fazer várias coisas...
            Toru olha para baixo, e depois olha novamente para Nokun.
-Eu...dê um beijo em Nari por mim....
-Espera! – Toru fala e agarra o braço de Nokun – por favor não vá.
            Nokun vira-se para Toru e diz.
-Se eu ficar, posso não me controlar...
-Eu não ligo....apenas, fique.
-Shiro.....eu.....por que faz isso comigo?
-Eu não vou rejeita-lo Nokyo...então....fique.
            Um pouco vermelho, Nokun olha para Toru e o beija. Um longo, demorado e gentil beijo. Ao separarem suas bocas, eles ouvem.
-O que....estão fazendo?
            Ao olharem para o lado, veem Nari coçando os olhos. Toru fica vermelho que nem um pimentão.
-Nó-ó-ó-ó-ó-ó-s.......! – Toru diz.
-Pronta pra continuar a brincar?! – Nokun diz, larga suas coisas e fica entusiasmado.
-Pronta! – a garota responde se hesitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~