Translate it!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Anime Yuri - Simoun


Theus - Yo! ^~

Hiromi - Olá...Lembrando que...o probleminha com as fotos voltou -.-'
Theus - Bem galerinha, antes de começar a sinopse, quero que saibam que não irei aparecer muito por aqui...as coisas entre eu e a Lenah não estão muito bem...-.- e sobre o msn, pra quem deixou o comentário, sinto muito mas, não é que não confie em voces...eu somente não sou adepto a deixar esse tipo de informação na net tudo bem? =]

Hiromi - É uma pena se voce tiver que sair....=/

Theus - É...mas, quero evitar ter outra briga com a minha princesinha, então vou sair da cidade por um tempo...até por que, sabe galera, meu sonho era ser como o Diogo...

Hiromi - Diogo? o.O

Theus - Sim....o jeito que ela corria pra ele quando havia algo errado, o jeito como ela chorava, fazia daquele cara meu heroi....ou algo assim...

Hiromi - Eu compreendo, sei como é, ao mesmo tempo em que sentimos ela perto...ela parece tão distante...._._

Theus - Bem, eu não posso ser como ele, eu tento ser como alguém especial...mas, é complicado, ela é MUITO cabeça dura e vive brigando com o meu irmão....e foi um milagre ela deixar eu participar aqui, já que, o sr. Diogo não deixava ninguém além dos dois usarem esse blog.....

Hiromi - Você deve ter se sentido especial não?

Theus - Mais ou menos, achei que estava chegando perto dele....mas, enfim, galerah é isso, se eu não aparecer mais por aqui, você já sabem ^~

Hiromi - Voltando....o yuri de hoje é Simoun.

Theus - No mundo da Daikuuriku, todos nascidos do sexo feminino, e escolhe qual o sexo que desejam se tornar aos 17 anos.

Hiromi - Neste mundo, a teocracia pacífica do simulacro é guardado por máquinas voadoras mágico chamado "Simouns", que só podem ser pilotados por jovens que não tenham escolhido um sexo ainda. 

Theus - O Simouns pode ativar um poder mágico conhecido como "Ri Maajon" que destrói um grande número de inimigos de uma vez. huhu

Hiromi - Quando a nação industrializada de Argentum decide que precisa invadir Simulacrum para adquirir o segredo da Simouns, guerra eclode, puxando o Simouns "Sibyllae" (sacerdotizas que voam a Simouns) em uma batalha desigual...

Theus - Porque a guerra está sendo travada, o Sibyllae se beneficiar de uma isenção de escolher um sexo permanente por quanto tempo eles estão dispostos a continuar voando.

Hiromi - Aaeru, a Sibila determinada jovem com um passado misterioso, e Neviril, o líder do Chor Tempest, mais do esquadrão de elite Simulacrum Simouns, deve levar suas sacerdotisas colegas através do conflito, tanto nas suas fileiras e no céu.

Theus - É muito bom esse yuri, eu recomendo, bjus ninos! =*
Hiromi - Até mais galerah! =)

                                                                           B.R.
01 Episodio
(Mediafire) Download

02 Episodio
(Mediafire) Download

03 Episodio
(Mediafire) Download

04 Episodio
(Mediafire) Download

05 Episodio
(Mediafire) Download

06 Episodio
(Mediafire) Download

07 Episodio
(Mediafire) Download

08 Episodio
(Mediafire) Download

09 Episodio
(Mediafire) Download

10 Episodio
(Mediafire) Download

11 Episodio
(Mediafire) Download

12 Episodio
(Mediafire) Download

13 Episodio
(Mediafire) Download

14 Episodio
(Mediafire) Download

15 Episodio
(Mediafire) Download

16 Episodio
(Mediafire) Download

17 Episodio
(Mediafire) Download

18 Episodio
(Mediafire) Download

19 Episodio
(Mediafire) Download

20 Episodio
(Mediafire) Download

21 Episodio
(Mediafire) Download

22 Episodio
(Mediafire) Download

23 Episodio
(Mediafire) Download

24 Episodio
(Mediafire) Download

25 Episodio
(Mediafire) Download

26 Episodio [Final]
(Mediafire) Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~