Translate it!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu Anjo-Humano Kawaii - 5° Capítulo

                                                        5. Ciúmes (Bônus).

            Alguns dias depois, na escola, ao entrar na sala de aula, uma garota esbarra em Gion, perde o equilíbrio e antes que caia, Gion á segura.
-Tudo bem? – Gion pergunta.
            A garota fica assustada quando olha para Gion – peraí, o cara era um pedaço de mal caminho – e se levanta rapidamente.
-Está machucada? – Maru pergunta.
            A garota olha para Maru e diz.
-Nã-não, me desculpe e obrigado.
-Tome mais cuidado da próxima vez... – Gion diz e sorri.
            Gion e Maru vão para a ed. Física e a garota fica lá estática. Enquanto Gion estava falando com o professor, Maru estava sentado próximo ao campo de futebol em baixo de uma sombra. Um garoto se aproxima e senta-se ao lado de Maru dizendo.
-Narumi.....faz um tempo.
-Nokun, é raro nos encontrarmos....está gazetando aula outra vez?
-Fala como se fosse normal eu fazer isso.
-E não é?
            Os dois riem um pouco.
-Alguma coisa nova para discutirmos?
-É, mais ou menos.
-Então, pode começar.
-Se uma pessoa beijasse você e disse que lhe ama....seus sentimentos ficariam confusos não é?
-Aconteceu algo parecido com você?
-Sim.
-Sei como se sente.....Narumi.
            Maru fica vermelho.
-Não me chame assim Nokun!
            Nokun começa a rir.
-Desculpe, não resisti Maru-chan.....bem, se ajuda a confiar um pouco mais em  mim, estou apaixonado no momento por uma pessoa mais velha.....
-Mesmo? Incrivel!
            Nokun fica vermelho.
-Maru-chan fala como se fosse uma coisa estranho eu me apaixonar......
-Mas é.
-Como?
-Desculpe, mas, Nokun parece tão sério, que as vezes me pego pensando como seria um Nokun apaixonado.....porém, essa nova expressão é “sofrendo por amor” então....
-Apesar de tudo, você me conhece.... – sorri – ‘ sabe quando tenho problemas e quero conversar.....sabe levar a conversa........e é uma das únicas pessoas que cujo dou liberdades para comigo.... ’
-Parando pra pensar......Nokun foi o primeiro amigo que fiz....ficaria triste de não conhece-lo – modifica um pouco o tom de voz.
-Narumi, você fez.
-Fiz? Desculpe...
-Narumi, onde está Gion? Vocês dois estão sempre juntos.....fico até com ciúmes.
            Maru aponta em uma direção no campo.
-Ali.
            Ao olhar na direção, Nokun vê Gion recebendo um passe e correndo para o gol com a bola. Nokun sorri.
-Um dos raros momentos em que não estão juntos........ – Nokun diz.
-Verdade.... – Maru diz e fica sem graça – fiquei com trauma de futebol....
-Você torceu o pé.....pelo que me lembro.
-Sim, então o professor me deixa aqui só para bater o pênalti ou algo do tipo.
-Maru....
            Maru vira assustado para Nokun.
-Hum?
            Nokun se aproxima e apoia sua cabeça no ombro de Maru. Nesse exato momento, depois de fazer um gol, Gion olha de relance para Maru e vê a cena. Gion volta a atenção para o colega que estava com a bola.
-Me desculpe.....apenas um pouco....deixe-me ficar assim....
-Nokun? O que aconteceu com você? Por acaso levou um fora da pessoa que ama?
-Por que pergunta isso?
-Do jeito que você falou, me faz pensar que ou ainda não se declarou, ou essa pessoa ama outra.
            Nokun desce a cabeça um pouco como se estivesse sido acertado em cheio.
-Tem certeza que você existe?
-Eh?
-Como você consegue ver minha lágrima por trás de meu sorriso? – fala um pouco sem graça.
-Não é normal? – fica preocupado.
-Não, não pense assim...eu quero dizer que a – ergue a cabeça e olha para Maru sorrindo – primeira pessoa que me diz algo assim.
-Mesmo?
            Gion sem querer olha para os dois, vê aquela troca de olhares e perde a bola.
-Gion!  Presta atenção! – o professor grita.
            Gion volta a atenção para o jogo, porém, fica distraído. Maru olha para ele e diz.
-Gion não está estranho?
-Ah..... – olha para Gion – Merda!
-Desculpe....?
-A pessoa que estava falando ainda pouco era Gion não era?
-Que?!? – fica vermelho.
-Se não nega, de fato, estou certo e se eu realmente estou certo.;;;eu não deveria ter feito aqui..... – olha Gion levando uma falta – ...lo....
-Narumi! – o professor grita – Vem bater!
-Certo!
            Maru vai correndo até o campo, Gion fica de pé e desvia o olhar de  Maru, Maru passa por ele correndo e rola um clima tenso nesse momento.
-‘ Minha primeira falta.... – Maru pensa – e o que significa aquele desvio de olha? ’ – chuta a bola.
            Não vai no gol, porém vai no pé de um jogador que o marca. Maru sorri e saindo de campo da uma olhada em Gion, que estava se colocando em sua posição...
-‘ O que foi? Nenhum sorriso....nada.....o que.....Gion.... ’ – fica preocupado.
            Depois de alguns minutos, Gion se machuca.
-Muito bem...da ultima vez foi você.... – o professor diz olhando a quadra – Narumi! Venha levar o seu amigo á enfermaria!
-Cer-certo... – Maru  diz.
            Maru ajuda Gion a andar, pois o seu pé estava lavado de sangue e sua perna o jorrando.
-Nossa! Isso tá feio Gion....
            Gion fica calado. Maru, com a reação de Gion, fica um pouco triste. Na enfermaria, Gion senta em uma cama enquanto esperava a enfermeira voltar da sala do diretor. Maru curva-se um pouco e começa a abrir o tênis de Gion com cuidado.
-Pode doer um pouco..... – Maru diz.
            Gion faz uma carinha de dor e olha para o outro lado. Ao tirar o tênis, Maru o coloca ao lado da cama. Um silencio muito chato se faz na sala, e o sangue começa a pingar no chão.
-Assim....você vai ficar anêmico.... – muito preocupado Maru fala – vou procurar – ameaça sair do lado de Gion – a enfermeira....
            Maru se movimenta um pouco, Gion pega o braço do garoto, o puxa e o beija. Maru fica sem reação, entretanto, ao ouvir o barulho da porta se abrindo, Maru se afasta de Gion e olha para o outro lado. A enfermeira entra na sala, vê o sangue e diz.
-Desculpem meninos, isso deve estar doendo muito, vou aplicar um analgésico e vai – pega uma injeção – se sentir bem melhor.
-Obrigado sensei. – Gion diz.
            A enfermeira aplica a injeção e diz.
-Me desculpem mesmo....
-Está tudo bem? – Maru pergunta.
-Esta sim. – a enfermeira responde limpando o ferimento – Narumi.
-Ah.... – Maru responde sem graça – ‘ Estou ouvindo muito esse nome hoje.... ’

Um comentário:

  1. Lindooooo o/
    Brigadooo lena por esse "bonus" >.<
    Sua Historias sao sempre lindas , adoro ler elas *-*
    Boa sorte com o blog e com suas historias :]

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~