Translate it!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu Anjo-Humano Kawaii - 4° Capítulo

 Helena - Só vou pedir desculpas por que o capitulo 5 vai demorar um bocado pra ficar pronto.....~.~' vou tentar fazer o possivel pra sair um pouco mais rápido ^~

                                                4. Bem vindo de volta.

    Ao acordar, Gion vê Maru abraçado com ele na cama. - muito fofo gente - Maru estava com os cabelos jogados para trás, uma mão  perto de seu rosto e a outra envolta de Gion. Já Gion, estava com uma mão por de baixo da cabeça de Maru e a outra segurando o braço de Maru que estava no seu toráx. Gion fica vermelho ao acordar, porém, vai acariciando os cabelos cacheados de Maru.
-' Isso é mesmo verdade? Isso está mesmo acontecendo? Ele é tão bonito.....queria que esse momento nunca tivesse fim.....eu sei, eu o amo, não forçarei a barra....mesmo que seja quase incontrolavel essa vontade...eu não forçarei.'
    Maru abre os olhos de vagarzinho e Gion fica corado.
-Oh.... - Maru diz com uma voz mansinha coçando os olhos - Gion....Bom dia.
-Bo-bom dia... - Gion responde - ' Muito Fofo! Muito Fofo!'
-Que horas são? - Maru pergunta.
-Horas.....bem, são... - olha para o relogio e se assusta - Já esse horario??
-Hum?
-Vamos rapido Maru... - se levantando da cama - se não iremos nos atrasar, enquanto você toma banho irei fazer o café.
-Ce-certo ' de certa forma me sinto frustrado'
    Gion começa a cozinhar.
-' Tenho que ter controle sobre mim mesmo....tenho que me controlar....não posso fazer nada que o magoe...Maru é.....Maru é.....' - Gion lembra do rosto de Maru ao acordar e fica vermelho.
    Na escola, Gion fica com os seus pensamentos perdidos. De uma hora pra outra, no intervalo, a mesa de Maru enxe de garotas dizendo "Narumi você é muito fofo"  ou garotos dizendo "Hei, meninas e nós?". Gion observa com uma ponta enorme de ciúmes. Ao ve-lo dessa maneira, Maru dispensa as garotas e os garotos e vai até Gion.
-Gion? Aconteceu algo?
-Nada...
-Certeza?
-Claro.
-Estranho.....
    Maru se senta na cadeira na frente de Gion e fica olhando para o nada ao lado do garoto. De uma hora pra outra, nos auto-falantes do colégio se ouve.
-Aluno Narumi Maru comparecer na sala do diretor. Aluno Narumi Ma...
-Estão chamando você... - Gion diz estranhando.
-Tem razão... - Maru se levanta - bem, estou indo.
-Tudo bem. ' Sala do diretor? Estive lá uma vez, e foi, apenas para me darem a noticia sobre meus pais....o que será que aconteceu?'
    Depois de um tempo, Maru volta a sala de aula sem dizer nada para Gion e com uma expressão fria, pega o seu material escolar e sai outra vez. Voltando para casa, Gion pensa.
-' Ele não voltou....começo a ficar preocupado...o que houve? Maru...por que não me disse nada? Maru...'
    Gion chega em casa, joga a mochila para um lado e seu corpo no sofá.
-' Eu liguei pro celular dele...ele não me atendeu.....o que será que aconteceu?'
    Depois de algumas horas, a campainha do apartamento de Gion toca e ele se assusta.
-Quem será? - abre a porta e vê Maru com uma mochila grande e duas bolsas pequenas - Maru?
-Gion.
-Onde você esteve? - repara o rosto de Maru que estava vermelho - o que aconteceu?
-Minha mãe - entra no apartamento - me expulsou de casa, posso ficar com voce?
-Cla-claro! ' Estou tão feliz! Tão feliz!'
-Ah...obrigado.
-Parece que está cansado....vou fazer um café, deixe suas coisas no meu quarto.
-Tudo bem..
    Antes que Maru saia da porta do apartamento, Gion diz.
-Antes que eu me esqueça....
-Hum?
-Bem vindo de volta.
-J-ja cheguei o-outra vez..... - fica vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~