Translate it!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Anime Yaoi


Mary - Bell, voce sabe quando a Lena vai sair do hospital?

Bell - Hoje....eu acho.....

Mary - Tomara que ela esteja bem.....

Bell - Eu estou, voce tambem e espero que a galera tambem....^^

Mary - Bem gente....o Diogo inverteu os nossos papeis....hoje vamos falar sobre um anime Yaoi.

Bell - Diogo Baka!

Diogo - Eu li isso ¬¬

Mary - Vamos começar ta legal ~.~' sem brigas...

Bell - Ok, Ok....hoje vamos falar sobre o anime-yaoi Papa to kiss in the dark.

Diogo - Papai no que?

Bell - Cala á boca Diogo!

Digo - Certo...certo... ^^'

Mary - Beijo as escuras com o papai....¬¬....Munakata Mira vive com o seu pai, um famoso ator chamado Munakata Kyousuke, com o qual mantém um relacionamento muito especial...

Bell - Apesar de serem pai e filho...sao amantes....¬¬...no primeiro dia da escola de Mira, ele descobre que esta na mesma turma que um antigo colega...

Mary - E que vem a descobrir estar apaixonado por ele...

Bell - Além disso...tornam-se publico que Kyousuke tem um relacionamento com uma atriz e um possivel casamento.

Mary - Tá bom....esse anime é Kawaiii! ^^ (Kawai significa fofo, bonito, lindo)

Bell - Hahahaha....tem razão....

Mary - Assistam e depois digam o que acharam....

Bell - Xau pessoal!!!

Mary - Beijinhus!!!


                                                                      BR

1 episodio
(Media fire)Download
(4Shared) Download
 

2 episodio
(Media fire) Download
(4Shared) Download

Um comentário:

  1. Ola! adorei esse blog era tudo o que uma otaku louca precisava!
    dêem uma olhadinha no meu!
    http://mundodamury.blogspot.com/

    espero que gostem tanto quanto eu gostei do seu!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~