Translate it!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Contando uma mentira ;-P

Bell - Cadê a Mary e o Hiromi Okane?

Okane - Foram visitar a Lena no hospital.....~.~

Bell - Hoje nós vamos ficar com a postagem??

Okane - Her...

Bell - Beleza...sobre o que quer falar?

Okane - Não sei não.....vamos brincar?^^

Bell - Não acha que somos bem velhinhos pra brincar? xD

Okane - Ah, qual é.....nunca se é velho pra brincar.....¬¬

Bell - Vamo brincar de perguntar?

Okane - Já começou?

Bell - Her.....~.~' eu começo!

Okane - Tudo bem....vai lá!

Bell - Qual foi a mentira mais importante que voce já contou na sua vida?

Okane - E-eu?

Bell - Sim.

Okane - Não que eu minta muito....porém, são tantas....

Bell - Conta!

Okane - Deixa eu ver.....no dia em que conheci o Hiromi.....foi meio... :$

Bell - Meio?

Okane - Eu estava caminhando pela rua quase desmaiando de fome, sem querer esbarrei nele
e desmaiei.

Bell - Cadê a mentira?

Okane - Já chego lá! Hiromi me levou até a casa dele, na época, eu morava com meu pai e ele me
batia muito...quando Hiromi viu as marcas....eu disse que tinha sido assaltado.

Bell - Que mentira! :-P

Okane - Pois é, como mentira tem perna curta, ele acabou descobrindo.

Bell - E o que fez? o.O

Okane - Deixo isso para a sua imaginação.....xP

Bell - Eim? °.°

Okane - E você? Qual foi a mais importante?

Bell - Bem......ah, tenho uma ótima!

Okane - Então conta...

Bell - Ano passado.....Mary e eu voltavamos sempre juntas da faculdade... porém uma vez um
garoto se trancou comigo dentro de uma sala e forçou-me a beija-lo...se nao fizesse iria ficar lá
até o outro dia....¬¬....eu o beijei...sai de lá...e disse pra Mary que um professor precisava falar
comigo......até hoje ela nao sabe dessa historia....;P

Okane e Bell - E você qual foi a mentira mais importante que você teve que contar pra salvar
a sua pele? Pode ser qualquer uma, diga-nos deixando no comentário....as melhores mentiras
serão postadas aqui no blog no dia 1 de abril....uma pagina inteirinha só para as melhores...
tá esperando o que? Esforce-se e coloque a melhor....contamos com voce! =*

Okane - ps: você ainda pode colocar no final de sua "mentira-historia" o nome de dois persona
gens que voce queria que apresentasse a sua mentira....

Bell - ps2: Voce tambem pode mandar pro e-mail da Lena...leninha_gata15@yahoo.com.br!
Divirta-se! :-)

Okane - ps3: se voce quiser, pode colocar o seu nome como sendo outra pessoa...voce pode ficar no
anonimato ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~