Translate it!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apresentações!

Okaerinasai! (sejam muito bem vindos)

Hiromi - eeeeeee! até que enfim o blog está ativo nao é Okane?

Okane - é sim, agora a Lena vai poder colocar varias coisas aqui como ela sempre quiz.

Hiromi - Que historia é essa de voce chamar ele de Lena??? o.O

Okane - ^^'Hiro....mi...nao é hora pra isso ta bem....vamos nos apresentar logo que o povo deve estar curioso....

Hiromi - Ah, mais voce nao me escapa....

Okane - 'to ferradooo'^^'Bem...meu nome é Okane Rithusa Medero, vou trabalhar junto com a Lena e o Hiromi neste blog...tenho 17 anos desoito no dia 22 de dezembro...e...

Hiromi - Tá bom de falar de voce! Daqui a pouco vai estar dando o seu celular, seu endereço...

Okane - A Lena pediu para mim me apresentar direito ora bolas!

Helena - Meninos nao briguem!

O dois juntos - CERTO!

Hiromi - Bem, meu nome é Hiromi Olivera Cadsu...como Okane disse, vou trabalhar junto a ele e Helena neste blog...bom tenho 18 anos, e por coincidencia, vou fazer 19 dia 22 de dezembro....¬¬

Okane - Hei, essa data é muito importante tá legal!

Hiromi - Nao to dizendo que nao é...(faz cara de desentendido)

Okane - Sei....ate parece!

Hiromi - Vai se fazer de gostoso so por que ta se apresentando é? *.*

Okane - (fica vermelho) Cala boca Hiromi! Helena, olha ele ae!

Helena - (da um tapa na cabeça de Hiromi) Hiromi, ele ta certo cala a bocaa! Bem, Okane e Hiromi sao so dois dos 5 que viram aqui, correto?

Okane - Correto, ainda falta as meninas....porém, elas nao vieram hoje.... ¬¬

Helena - Ok entao, ta tarde meninos, digam thau pro pessoal!

Okane - Thau galera, nós nos vemos depois!!! xD

Helena - Bye meninos!

Hiromi - .......

Okane - (cutuca Hiromi) Hei, fala thau Hiromi...

Hiromi - Voces mandaram eu ficar calado...cá estou eu calado!

Helena - Acabou de falar, besta! ¬¬

Hiromi - Dane-se! Ate logo povaoaoaao! Okane, me da um beijo?

Okane - Que isso Hiromi? Na frente da Lena? E o povo que ta lendo?

Hiromi - Ela ja parou de digitar.....(Hiromi se joga pra cima de Okane e o beija)

Helena - Enquanto os dois se chupam ali....eu digo, thauzinhu ate a proxima! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~