Translate it!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apresentações 2 ~.~''

Hiromi - Eita....vai rolar briga.....

Okane - Por que Hiromi?

Hiromi - Olha quem chegou!

Bell - Hei Helena, como você tem corajem de iniciar o blog sem agente?

Helena - Não mandei chegar hoje! ¬¬

Mery - Ela tá certa Bell.....você ficou duas horas brigando com o taxista...

Helena - Brigando com o taxista? o.O

Bell - O tarado pediu o telefone da Mary....o que voce queria que eu fizesse? õ.O

Helena - Tá perdoada......=^.^=

Diogo - Já acabou o encontro das patricinhas??

Helena - PATRICINHA É A SENHORA SUA MÃE! T-T

Okane - Por favor.....parem de brigar...^^'

Hiromi - É mesmo! Vocês acabaram de chega Meu aniversr....¬¬ se apresentem tá legal!

Bell - Afff....foi maus galerinha....eu quase esqueci.... :P....meu nome é Bell Tourado Medero,
tenho 20 anos, faço 21 no dia 21 de Dezembro, que também é uma data especial pra você né
Lena?

Helena - É sim....meu niver também....#^.^#

Okane - Seu niver não era dia 22?? Õ.õ

Helena - Também...

Diogo - Da pra explicar?? ¬¬

Helena - Meu aniversário Humano é dia 22 e o THEBEU é 21.

Hiromi - Endoidou? ~.~'

Diogo - Bebeu o que garota??

Bell - Aff....nada disso.(bate na cabeça de Diogo e Hiromi)...Helena é escritora e
personagem de sua historia principal, E.T.H. ou Elo Thebeu e Humano....fora várias
outras historias que ela escreve essa é a principal...^^

Okane, Hiromi, Mary e Diogo - Oooooh! *.*

Helena - Hahahahaha.....dia 21 é importante pra voce também, né Mary?

Mary - É....meu nome é Mary Levera Rupson, tenho 19 anos e farei 20 dia 21 de Dezembro^^

Hiromi - Faltoooo?

Diogo - EU! Prazer, meu nome é Diogo da Silva Monte Neto, sou baterista da banda da Helena,
tenho 22 anos, estudo engenharia ambiental...felizmente não faço aniversário em nenhuma
dessas datas, meu aniversário é dia 18 de Setembro...

Helena - Tá se achando....¬¬

Diogo - Helena! ~.~'

Okane - Parece um casal! Hahahahaha....hihi xD

Helena - Meu namorado é outro OKANE! Também...nem sei se ele me quer mais....¬¬

Okane - Gome, gome....^^ (Gome, gomene e Gomenasay, significam Desculpe, sinto muito)

Bell - Por que diz isso?? o.O

Helena - Por que meu namoro é um tanto problemático.....^.^'

Diogo - Não é isso não, ela so nao consegue esquecer o primeiro namoro dela....

Helena - (olhando seriamente para Diogo) Obrigada Didi, por abrir a boca e me fazer lembrar do passado! ¬¬

Mary - Mais Lena, não sabia que você tinha uma banda....

Helena - Prefiro nao comentar sobre esse assunto....#°.°#

Hiromi - Okane, me da um beijo?

Okane - #~.~#(fica vermelho) por que isso de repente? É claro que não!

Bell - Já vai começar a palhaçada!

Helena - Não vai não.....todo mundo dizendo thau....e depois vão trabalhar! Vocês tem que
postar pra galera as sinopses e os animes esquecerão??

Hiromi - Não quer dizer que não possamos brincar um pouco de vez em quando.....U-U

Diogo - O Hiromi tá certo.....

Helena - Hiromi, hoje não....não to bem, Diogo, cala á boca!

Diogo - Voce adora me mandar calar a boca né! ~.~''

Hiromi - Tá tomando os seus remédios? *.*

Bell - Boa pergunta...você tah Lena?

Helena - ..........

Mary - Responde!

Okane - Você não tá tomando nhé!?!

Helena - Her......bem....

Todos juntos(menos Helena) - HELENA!

Helena - Galera ^^' agradeço a preocupação....nao se preocupem tá legal! Ta na hora de todo
mundo se despedir!

Hiromi - Mas já? Tá cedo.....

Okane - Verdade Lena....

Helena - Diogo voce começa!

Diogo - Por que eu?? Tá ok.....Xau galera!!

Mary - Thau *.*

Bell  - Bye......=*

Okane - Até mais!

Hiromi - Só mais cinco minutos....

Helena - HIROMI!

Hiromi - Então me promete e promete pro pessoal que ta lendo que voce vai postar algumas
laudas do E.T.H.?

Helena - Só que.....

Hiromi - Promete!

Helena - Prometo.....~.~'

Okane - Tenho certeza que o povo vai gostar....=^^=

Hiromi - Xauginhu gente.....

Helena - Valeu galera, até mais, prometo postar alguma coisa sobre o E.T.H. se...vocês colocarem
no comentario que querem ler essa minha historia.....se não nao vai ter graça botar... :-P.

bjx =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~