Translate it!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Faz tempo... ^^"

   Saudações a todos e todas! Sei que tem muita gente querendo minha cabeça... O blog está parado a um bom tempo, e sinceramente, eu peço desculpas por isso. -.-'

  Desde o início, as coisas sempre ficavam para eu resolver e com a expansão do blog ficou muita tarefa para uma cabeça.. Venhamos e convenhamos, faculdade deixa todos de cabelos brancos... =/

   E bem, passei um tempo fora do Brasil estagiando e quase sem tempo para respirar. Voltei e alguns problemas de saúde surgiram, além da prova de proficiência que tenho que fazer e tirar uma boa nota e é mais por isso que não estou  aqui, com vocês... Postando... Eu tenho que estudar quase 24h por dia, o que me deixa bem aflita e fora um curso de web designer que comecei a fazer... =[

   Na verdade, estou um pouco desiludida devido a várias situações e problemas... Meio sem esperanças para escrever e desenhar.... Hoje vim aqui para excluir o blog, porém, estava lendo alguns comentários e fiquei bem emocionada com eles, que antes não tinha tempo de ler, em algumas histórias que escrevi... Fiquei pensando... "Quem sabe mais uma chance...? Uma coisa a mais ou a menos para fazer não vai me matar.... (ou vai? kk')".

   Em fim, o blog não vai encerrar (weeeeh huahua), porém, haverão algumas mudanças drásticas... Eu vou procurar me informar como upar no torrent e transformar tudo que for para download para ser feito em torrent... Não prometo, entretanto, darei o meu melhor. ^~

   O blog não será "apenas" focado no mundo Yaoi (aaawwwwwn), vou tentar trazer outras coisas para ele, na verdade meu portifólio na área que estou estudando no momento, além de japonês e as famosas histórias - alguns trechos das minhas principais também, talvez - mas boa parte de seu conteúdo será em BL (claro né xD). Entretanto, algumas coisas serão postadas em meu outro pseudônimo, então, não se assustem muito ok? ^///^

   Estou pensando seriamente em excluir os personagens que deram vida a esse blog... Ou não... Eu não sei ainda o que fazer.... O que acham que devo fazer? =.='

   Julho será um momento de pensar e colocar em prática as minhas ideias e até o final de setembro voltar com o blog de cara nova. Espero que gostem, de verdade.... ;3

  Bom, acho que era isso.... E que venha o "Cantinho da Hina". =D 

Até daqui a pouco (setembro está batendo na porta)! Beijinhos. =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~