Translate it!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Príncipe da Natureza - Comentários


Bom dia!!! Não acredito que O Príncipe da Natureza chegou ao fim... *.*

Temos o mesmo sentimento.... ^^'










#chateado -.- kkk'











Bom, como prometido... Teremos alguns comentários sobre a história... Começando com você... E todo mundo vai seguindo.












Ok... #admcoment, Eu gostei muito da história, assim como gosto de todas as outras histórias aqui no blog... Mas, sou um pervertido de natureza, então algumas partes mais H não faria mal a ninguém =3









#admcoment, Hey beloveds! Como vão? Sobre O Príncipe da Natureza, tenho que dizer que sou muito fã de histórias shonen-ai, acredito que nessa, a nossa querida autora fez o favor de colocar alguns beijos a mais, o que me fascinou no decorrer dela. Mexe com mágica e tudo mais, acredito que poderia ter se estendido um pouco mais para me deixar com um gostinho de #maravilha, porém, mesmo assim BAP me deixou com um gostinho de quero mais... Então, tá ótimo, bjinhos.


#TBYcoment, Bom diah! Sobre o Príncipe, acho que concordo com a ADM quando ela diz que poderia ter sido mais trabalhado, porém, a história te da um pouco de tudo em apenas 8 capítulos, então eu gostei muito >///<







#TBYcoment, a única coisa shonen-ai na minha vida foi antes de eu namorar com o Okane =P, não curto, e se tratando da história do Príncipe da Natureza, acho que foi um tema muito bom, poderia ter sido mais abrangido, mas, foi simples direto e rápido, gostei muito dessa parte.






#TBYcoment, ainda não li toda a históriaaaa =.=' kk' estou parada no capítulo 5°, mas, eu gosto muito do Urano e gostaria de colocá-lo em um chaveiro =D









#TBYcoment, Sou apaixonada por essa história, e agora estou com aquele sentimento de quando você acaba de ler o livro e parece que sua vida acabou...? hehe 







#fancoment, Me chamo Paloma sou da Bahia-Ce. O Príncipe da Natureza, apesar de ter ficado frio durante um tempo, teve um bom final, eu realmente gostei, por que estava tudo calmo e veio tudo a tona como uma turbulência, gostei da história. Ótimo trabalho equipe do blog. Continuem assim! Beijos carinhosos.


#fancoment, Olá, sou da Paraíba me chamo Daniel e tenho 16 anos. Não gostei muito da demora em publicar a história, todas as histórias daqui são boas mas, demoram muito e eu só falto morrer de ansiedade para ler! Gostaria de ter um Yoru para mim, o príncipe da Natureza me serviu de inspiração para várias coisas em minha vida. Obrigado Beloveds e um beijo enorme no Okane!! s2

#admcoment, antes de tudo, obrigado ao nossos beloveds pelos comentários, isso é muito importante para nós. 
A história começou de modo complicado, posso afirmar isso pelo simples fato de estar acompanhando cada uma das histórias de perto e teve uma parada brusca de sua produção, mas, mesmo assim foi uma história incrível que conseguiu acredito que ganhar o coração de muita gente. Eu gostei muito da simplicidade dessa história, o tema é relativamente novo e quem sabe uma continuação não possa ser escrita? hehe. Tchauzinho! Lembrando que no próximo dia 15, estaremos realizando uma entrevista com os personagens principais e a escritora, postagem realizada com a orientação da Hinamori... Eu mal posso esperar. E você? Quer participar também? Mande a sua pergunta para TBYOFICIAL@OUTLOOK.COM para um dos três e tenha a sua resposta no dia 15. Esperamos por você. =*











/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~