Translate it!

sábado, 14 de abril de 2012

Recado Da Administradora

         Hei amores, como você estão? Espero que bem, (Meu Nome é Helena como todos sabem, mas tem um porém, a mesma Helena que participa das postagens não é a Helena de agora, Eu sou a Administradora e ela é a personagem tanto que os nomes são diferentes o meu Helena Aguiar o dela Hinamori Helena, algumas coisas parecidas, todavia eu sou mais séria ^~) não posto nada e também nao falo com vocês a séculos, por isso pesso humildes desculpas - gomensai! -, esse ano pra mim é de vestibular tratando sério, então, imaginem uma pessoa estudando que nem uma condenada, trabalhando e tendo que, além de aguentar problemas financeiros, problemas de saúde também.... -.-' estou um bagaço, porém, vindo do curso eu pensei "não dá, hoje tenho que postar algo"... e antes, no intervalo do cursinho pro estudo, troquei algumas coisas no blog e espero que tenham gostado, fiz com muito amor e carinho especialmente pra vocês.
          Falado isso, acho que já está na hora de comentar algumas coisas aqui, como a maioria sabe, cuido sozinha do blog, antes o Diogo me ajudava, porém hoje ele já não está presente e tenho que me virar nos trinta. O que acontece é que, vou fazer um acordo com vocês, vou deixar entre três á quatro enquetes, perguntando sobre o dia da postagem das histórias, que dia vocês preferem, sinceramente eu não tenho tempo de escreve-las, entretanto farei o possivel para terminar os capítulos até o dia marcado, isso ficará até dia 1 de maio então votem e me ajudem ok?
          Peço paciencia, recebi um e-mail dá Amanda Santos SP que dizia "Gente, vocês nos abandonaram? O blog vai fechar?" , não é abandono Amanda-chan, apenas falta de tempo e não vou fechar o blog, então não se preocupe. 
          Saindo dessa parte melo-dramática, o blog está ficando com enquetes e páginas novas, até Abril abriremos mais uma página que vocês gostaram muito, e farei vídeos onde sairei nas ruas junto ao meu cinegrafista e farei várias loucuras, faremos vídeos sobre comida também, entre outros temas, pedirei apenas desculpas por que, as filmagens até comprarmos uma camera decente, não será de alta qualidade.
           Fora isso, deem suas opniões sobre o que querem ver agora no The Beloved, sua palavra conta muito ^~ tudo bem? Estamos entendido? Até mais queridos, vejo vocês.



                                                                      Anteciosamente Administradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~