Translate it!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

De Papo pro ar - Shippar




Bom, como todos sabem, o tema do mês durou dois meses....










É por que para trabalhar bem ele, precisamos de um tempo maior xD









Então, acredito que quase todo mundo já te falou quem é o seu casal de shipp preferido, então, que tal juntá-los e criar uma história? Tipo um doujinshi....?










Isso mesmo, isso se chama fanfic! Vocês já devem ter ouvido falar certo? xF









Para quem não sabe, fanfic é uma história escrita por uma fã e/ou escritora, sobre um casal, sendo homo ou não, do mesmo filme (anime, série, filme) ou não.









Elas até mesmo escrevem sobre pessoas reais, do tipo o guitarrista da banda the gazette com o cantor....









Falando em fanfic, nada melhor que conhecer algumas não?










Bom, o site que indico é o Spirit, ele fala sobre várias coisas, não só de fanfic em específico... =]











Você pode publicar suas próprias fanfics nele também se não me engano.... o.O









Isso ^^












Já eu gosto do Fanfics Brasil... Me divirto horrores kk'










É isso por hoje... Vamos deixar vocês com um gostinho das maravilhosas fanfics... =3










Beijos grandes e se deliciem!











 The Daughter of Madness

Capítulo 1 - Lucy

Eu estava na escola imaginando o que a titia faria para o almoço, assim que ouço o sinal tocar pego meu material e vou em direção á saída, não sou muito social, não tenho amigos, sempre fui motivo de piada na escola, apesar de ter uma bela aparencia não deixo a mostra, me escondo por trás de um óculos e cabelos presos...."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~