Translate it!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Avisos ~*


Boa tarde Beloveds!! Como foi o final de semana de vocês? Estão prontos para mais uma semana???

E que tal começarmos essa com alguns avisos? Então, vamos lá!
  • Começamos essa segunda feira, com daqui a pouco, nossa querida Hinamori com "Dicas da Semana", não perca!

  • Ontem teve o 4° Capítulo de Pure Heart, caso você ainda não tenha lido, pode clicar aqui e será redirecionado ou, se você ainda não acompanha a histórinha, que tal ler desde o começo e se encantar com o nosso pequeno Makizawa? Clique aqui para isso.

  • Amanhã, teremos a nossa primeira aula de Hiragana no bloguinho! Estou louco para assistir =3

  • Temos o concurso de legendas! Ainda não se inscreveu?? Não perca tempo, clique aqui para ser direcionado diretamente para o formulário e preencha quantas vezes quiser até o dia 29 de julho. Se quiser ver o vídeo de divulgação do concurso, é só clicar aqui ^^

  • Lembrando que no dia 20 desse mês teremos o último capítulo de Meu Anjo-Humano Kawaii, se você acompanha essa história desde o começo, não esqueça de nos dizer o que acha dela, mês que vem no mesmo dia teremos uma postagem de comentários sobre a história, então escreve para gente falando o que você achou ok?

Eu já me inscrevi no concurso, e não vejo a hora do último capítulo vir para que eu possa comentar também ^^ Você pode comentar pelo Facebook, Twitter com Hashtag #TheBelovedYaoifancoment ou enviar diretamente ao nosso Telegram @Hinamori Love. Nos vemos semana que vem =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~