Translate it!

sábado, 15 de outubro de 2016

O Príncipe da Natureza - Extra III

Extra III – Estou finalmente em casa.

            Ao abrir os olhos, mesmo com a visão embaciada, Yoru vê o sol da manhã aparecendo pela janela e a cortina branca sendo movida pelo vento. Ao virar-se para o outro lado, vê Urano acordando como uma criança, abrindo os olhos devagar mesmo não querendo abri-los. Quando os seus olhos se encontram, Urano sorri e diz.
-Bom dia. – baixo e manhoso.
            Yoru abraça Urano com todas as suas forças e fala quase chorando.
-Pensei... Que nunca mais te veria....
-E eu pensei – retorna o abraço – que não mais acordaria... – Urano o aperta contra si – você tem ideia de quanto tempo está dormindo? Céus...
-Há algo que me esqueci.... – Yoru diz reparando o cabelo do garoto trançado e branco novamente – ‘tudo aquilo não foi um sonho....’ Urano...
-Hum?!?
            Sorrindo, Yoru segura o rosto de Urano e o beija. Um pouco surpreso Urano fecha seus olhos e retornando o beijo, passa suas mãos pelo braço de Yoru. De repente um dos estômagos ronca.
            Urano começa a preparar algo para comer, Yoru o ajuda a descascar alguns legumes, sentado em uma cadeira de madeira de frente para uma mesa também de madeira se sentindo fraco. A pequena casa em que estavam era composta por uma cozinha acoplada em uma sala, um quarto e um banheiro, não muito grande, porém, aconchegante.
            Yoru repara nas vestes de Urano, o garoto vestia uma túnica branca com uma fita dourada amarrada em sua cintura e seu cabelo estava trançado indo até o seu joelho. A túnica deixava seus pés para fora em quanto suas mangas foram enroladas para facilitar o que estava fazendo.
-Por quanto tempo eu dormi?
-Uma semana....
-Tanto assim?
-É....
-Onde estamos agora?
-Na minha vila... Algumas casas foram destruídas... Algumas pessoas estão ajudando na restauração.
-Pensei que todos haviam morrido....
-Minha avó e a sua irmã escaparam de serem assassinadas... Minha vó criou esse clã e sua irmã criou um ao norte... Quando soube do que aconteceu aqui, ela veio imediatamente... Quando chegamos aqui eles já estavam reconstruindo o local.... – suspira mexendo uma panela – E parece que algumas pessoas conseguiram se salvar... Algumas crianças também.... Apesar dos pais não terem tido a mesma sorte.
-E o que vai fazer daqui em diante?
-Pretendo continuar com o que a minha família construiu... Somos poucos, porém, nos tornaremos vigorosos novamente.
-É impressão minha – termina o que estava fazendo – ou você amadureceu muito mais nessa semana que passou?
Urano deixa a colher cair surpreso, a recolhe dizendo.
-S-só tive que tomar várias decisões e fazer várias coisas em quanto dormia....
-Hum... Então quer dizer... – levanta, leva os legumes até a pia e abraça Urano por trás – que nós dormimos na mesma cama por uma semana... – cheira o cabelo do garoto que estava corado – que desperdício.....
O garoto fecha seus olhos em quanto coloca suas mãos a cima das de Yoru que envolviam a sua cintura e fica com os pensamentos longe durante o beijo que recebe em seu pescoço.
-Seu cabelo está branco de novo... – Yoru fala próximo ao ouvido de Urano.
-Sua barba está machucando... – sorri.
-Desculpe.... – vira o garoto para si – lide com isso mais um pouco.
Antes que Yoru beije novamente ele, Urano abre seus olhos rapidamente e empurra o rapaz dizendo.
-Ray.... – olha na direção da porta – pode entrar.... – limpa sua voz.
Um rapaz que deveria ter a idade de Urano ou ser até um pouco mais velho, entra pela porta improvisada de madeira e diz.
-Misaki-sama! – curva-se rapidamente – muito bom dia! As crianças estão juntas próximo ao lago para a aula.
-Estarei lá em um minuto...
-O rapaz curva-se novamente alegre e ao ver Yoru diz.
-É bom vê-lo acordado senhor. – sai da casa sorrindo.
-Você...? – Yoru fala sem entender.
-Ensino as crianças o que posso...
-Tem certeza que não dormi alguns 10 anos?
-Haha – sorri – tenho certeza que não... Eu tenho que ir... Se quiser pode ajudar nas casas...
-Farei o meu melhor...
Urano beija o rosto de Yoru e segue em direção a porta.
-Ah... Hoje a noite terá uma celebração as sete no centro... Não poderei voltar para casa então, me encontre lá ok?
Yoru apenas concorda com a cabeça, parecia que havia ganho na loteria em um piscar de olhos. De barba feita e estômago satisfeito, o rapaz segue até a construção mais próxima e começa a ajudar no que é necessário. Todas as pessoas ao seu redor lhe tratavam como um igual mesmo sem nem ao menos tê-lo visto uma única vez. Todos eram gentis e bondosos. De repente, seus olhos se perdem ao ver Urano tão feliz falando com várias crianças ao seu redor, algumas delas faziam um belo penteado em seu cabelo em quanto outras ouviam atentamente o que ele dizia, um sorriso bobo se faz em seu rosto.
Mais tarde, naquele mesmo dia, as pessoas dançavam em volta de uma grande fogueira, felizes e sorridentes, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Em meio a vários passos distraídos e desengonçados, Yoru consegue encontrar Urano, que estava com várias flores em volta de seu cabelo com um trançado diferente e belo. Ao ver o rapaz, Urano sorri e corre ao seu encontro, o puxa para dançar e mesmo sem jeito, ambos se divertem até a manhã renascer novamente.
Com o silêncio do amanhecer, Yoru e Urano se sentam na beira do lago próximo a vila. O rapaz tinha o seu braço em volta da cintura de Urano, esse que, deita sua cabeça no ombro que o abraçava.
-É engraçado que.... – Yoru diz olhando para o lago – eu nem faço ideia do motivo da comemoração.
-Há tantos.... – Urano diz de olhos fechados – a vida, a natureza, a felicidade, a tristeza, o amor... – sorri e abre os olhos erguendo-se para olhar nos olhos de Yoru – Você me perguntou sobre o que eu iria fazer de agora em diante.... E você, o que vai fazer?
-Eu? – se surpreende – pretendo voltar para casa.
-Voltar? – se surpreende e o sol começa a aparecer – Quer dizer que vai embora?
-Minha casa... – encosta sua testa na dele – é em qualquer lugar desde que você esteja lá.
-Não me assuste assim! – fica chateado e corado.
-Devia ter visto a sua expressão... – sorri.
Urano beija a bochecha de Yoru e olha para o sol nascendo sorrindo.
-Urano?
-Hum?
-Casa comigo?
-.... Eh....!

                                                                                                                      ~Fim~

Obrigada por ler essa obra, desculpe a demora em escrevê-la.

Ass. B.A.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~