Translate it!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Relatos e Encantos **~///~**


Bom dia The Beloveds, 18 de Janeiro de 2016, Relatos e Encatos de hoje contará a história de duas mocinhas, daqui do bloginho que deixou muita gente de cabelo em pé. Vamos saber hoje o por que de tanta briga e como terminou tudo isso. =]
Se quiser compartilhar a sua experiência, com ou sem o seu nome, não deixe de enviar para thebelovedyaoi@hotmail.com. E claro que, as histórias mais comentadas do ano receberá um beloved presente. ^~

"Olá, me chamo Mary Rupson, tenho 25 anos e faço parte desse bloguinho desde a sua criação, juntamente a minha parceira....
Fazendo um resumo rápido, conheci a Bell quando tinha 13 anos de idade, diferente dela, eu já tinha certeza da minha sexualidade e me relacionava mais com garotas do que garotos, pois, naquela época, eles me causavam repulsa. Na verdade, meu padrasto abusou de mim desde os meus 6 anos e me ameaçava para não contar a verdade a ninguém. 
Quando fiz 13, minha mãe me levou para à um ginecologista, pois, eu não menstruava e você imagina a cagada que deu... ^^' Ele foi preso, e eu para a sala de um psicologo, onde nas seções eu conheci a Bell. 
Ainda me lembro da primeira vez que nos falamos, eu já sabia quase tudo dela, apenas de observar... Não sou uma stalker gente, esse termo nem existia na época (risos e um rosto envergonhado). Não me apaixonei por ela desde o início, céus eu tinha 13 anos e medo de qualquer indivíduo que se aproximasse de mim... Em fim, sem querer, descobri que ela era um ano mais velha que eu e apresentava sintomas de ansiedade, por isso ia ao psicologo.
Não nos falávamos... Eu queria chegar, conversar e tudo mais, porém, não conseguia por que, olha pra mim, uma garota traumatizada que não fala direito que sente um certo interesse por uma certa garota, mas, que vai deixar guardado... No meu mundo...
Quando fiz 15, entrei em uma nova escola e comecei a me sentir bem melhor depois de dois anos de puras seções com o psicologo, eu não sorria, não chorava, mas, pelo menos não agredia mais ninguém que me tocasse. Continuei indo para as seções e percebi que ela não ía mais para as seções dela... Fiquei triste por um tempo, não entendia o por que então comecei a me enfiar no mundo de animes, mangás, yaoi.... Nesse mesmo ano, conheci a Lenah na escola. Era era louquinha, mais pirada do que hoje em dia vale ressaltar (risos) e como tínhamos os mesmos gosto, começamos a criar uma amizade muito grande.... Grande a ponto de descobrir com ela que não havia jeito, não gostava de homens, me sentia bem apenas com outra mulher...
Felizmente, antes de completar 16, eis que Bell e Helena eram amigas, e a Lenah me apresenta essa garota.... Foi como um sonho, falar com ela a primeira vez, parecia que meu coração estava se espremendo no meu peito... 
Acho que o meu primeiro sorriso sincero foi quando no dia do meu aniversário, ela me fez rir dizendo que odiava usar vestidos, mas, por uma 'causa nobre' estava usando naquela noite.... Um pouco estranho, admito. Porém, eficaz, nosso primeiro beijo foi logo depois disso.
No aniversário de 8 anos, isso mesmo 8 anos, de namoro, eu cheguei em casa depois de passar uma semana na casa da minha mãe e sou recebida por pessoas nuas por toda a casa, desde a porta até o quarto, que por acaso, estava ela e mais duas garotas entrelaçadas... Eu pirei.
Depois de acordá-la, sentei pacientemente na única cadeira acessível e esperei ela mandar todos embora... Alguns se despediram com beijos e tapas em lugares.... 
Tendo saído a última pessoa da casa, quebrei tudo que podia quebrar em uma discussão que durou 1 hora no máximo.... Nós terminamos.
Passei um tempo com a Lenah, um tempo que me fez lembrar quem ela era para mim e várias coisas do passado. A Bell tentava me ligar todos os dias e me perseguia em todos os locais, ela podia se jogar nos meus pés, me imprensar na parede ou até mesmo tentar me prender com ela em algum local, eu não falei um pio, nada, nenhuma palavra sequer... Estava zangada e chateada, não queria falar com ela, já havia dito tudo que tinha que dizer...
Um dia, depois de três meses de separação, fiz a Lenah beber comigo a noite inteira, eu sou fraca para álcool, ela é muito mais forte que eu.... Por isso, tomei uma lata e fiz ela beber todo o resto. E mesmo quando atingiu o seu limite, a fiz ultrapassar contra a sua vontade.... E ficamos juntas..... 
Fiz algo que não devia... Mas, naquela hora, nada me importava.... Afinal, quem ficar um dia com essa mulher, seja homem ou mulher, será alguém com muita sorte... Entretanto, no outro dia, além da ressaca, ela não se lembrou de mais nada, porém, sabia que havíamos feito algo... Uma mulher sempre sabe....
Quando ela melhorou.... Fiquei sentada na posição formal japonesa por mais ou menos duas horas ouvindo um sermão doloroso, chorei por mais duas horas em seu colo e resolvi dar uma chance para a pessoa que não cansou de me perseguir, marquei de nos encontrar na nossa casa e conversar.
Nós conversamos, durante duas horas ou mais, ela me pediu perdão de várias maneiras possíveis, disse que com outras pessoas não podia, tinha que ser comigo. Sendo sincera, só de vê-la, meu coração reagiu da mesma forma de quando formos apresentadas, meus sentimentos estão magoados, mas eu continuo louca por essa mulher.... Ela me faz rir, me faz chorar... Me faz me sentir amada. Ela é linda, poderia estar com qualquer outra pessoa, mas, está comigo e corre atrás de mim. Só de mim.
Me sinto sortuda. Claro que contei sobre o que aconteceu comigo e com a pessoa que manda em nossas cabeças (risos) mas, ela também me contou sobre outras coisas que aconteceram ao longo dos meses que ficamos longe uma da outra. Acho que o castigo dela já acabou. 
Estamos juntas novamente, quase fazendo 9 anos de namoro.... Uma vida.... Que espero que dure eternamente em quanto nossos corações ainda baterem, um pela outra." 
Mary Levera Rupson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~