Translate it!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conversa e Histórias

Bell - Hei The Beloveds! Como estão vocês???

Helena - Depois de um tempão nos encontramos de novo....

Mary - É....tempo de aniversario e festas é uma coisa de louco por aqui.....hehe ^^

Bell - Tão louco que você bebeu todas ~.~'

Mary - >///<'

Bell - Ainda acordou no outro dia falando "onde estou?"

Helena - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Mary - Lena!!!!! ¬///¬

Helena - Não resisti....não consigo te imaginar bebada Mary e quando veio a imagem em mente....não consegui....huahuahua kawaiii.... ^^

Mary - hun ¬¬'

Helena - Hehe, galera, vamos postar meno frequente nesse mês de Janeiro, viram que ontem nem passamos por aqui.....hoje só estamos postando por que cheguei cedo mas, provavelmente não vou chegar.....estou ainda estudando por que os professores de belem são um bando de vagabundo que ferram todos os seus alunos fazendo greve.

Bell - Venhamos e convenhamos, eles estão lutando por algo que já deveria ter sido reajustado helena, você não pode falar assim.

Mary - Em partes seria culpa do governo por não reajustar o piso....

Helena - Claro, concordo, porém meus amores, o que é injusto também, é eles terem dinheiro pra emprestar pra todos de fora e não terem pra botar dentro...isso é um absurdo imenso!

Bell - Ouvi falar disso também, digamos que o Brasil deveria ter passado o EUA á muitos anos atrás...

Mary - Por que? o.O

Bell - Pensa comigo doce, Hiroshima e Nagasaki sofreram com aquela bomba, mas se ergueram dentro de anos, o Brasil nunca, repito NUNCA recebeu nenhum ataque que se compare ou algo do tipo e ainda continua, perdão da palavra, essa merda que tá hoje.

Helena - Isso é verdade, cara eu amo o Japão. Lá como todo lugar  tem seus defeitos, porém, eles investem na educação. As melhores coisas estão lá, eles não são santos e vivem penando por causa da área em que vivem mas, mesmo assim, tão se tornando potencia....o Brasil, tem condições de passa-lo a hora que quiser, mas não o faz por que todos os politicos que entram querem que todo mundo se fumem e eles fiquem ricos.

Mary - Interessante seu ponto, entretanto todo o ser humano é corrupto lena, ninguém é perfeito, e mesmo que entre com boas intenções lá dentro, ele  vai se corromper pois, a primeira coisa que quem tá la dentro fala é, "se você fizer algo vou ferra-lo" ou algo assim..

Bell - Enfim, os professores fizeram greve e já disseram que se o piso não for ajustado esse mês, Fevereiro vai ter outra greve, mas uma vez vão ferra com os alunos que não tem nada haver com isso.

Helena - Me diz se é justo.....eu pagar por algo que o governo procurou.....inves de ele ter emprestado dinheiro adoidado, por que não investiu na educação? Por que não pagam os professores? Não vem me dizer que eles não tem dinheiro pra pagar, por que o que não falta e cidadão pagando contas e contas que são valores absurdos de impostos que, vai tudo pro bolso desses p***, e eles não tem dinheiro pra pagar??? vai me dizer que ocorrerá um ROMBO? Rombo é o que eles estão fazendo....por favor....


Mary - Seria bom se eles parassem de roubar um pouco e prestassem atenção nas pessoas....a saúde é precaria....esse país é tão avacalhado..


Helena - Não sei mas.....o jeito é matar todo mundo e por um fim nesta parada.... 


Bell - Também não é assim..^^'


Helena - kkk' eu sei.... Aaaah, pro inferno governo, viva ao YAOI!


Mary - hahaha, gostei em termos da frase....


Helena - Vai ser meu novo dilema u.u


Bell - huahuahua boa...


Helena - Morehs, já me vu, conversa boa mas, o dever me chama.


Bell - Espero que tenham gostado...


Mary - beijos, desculpem qualquer coisa ~.~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~