Translate it!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De papo pro ar

Helena - E ai galerah, começando mais um papo pro ar hoje, vim aqui rapidinho pra perguntar pros meus pequenos, que dia é hoje? u.u

Hiromi - Como é? o.O


Helena - Que dia é hoje?


Bell - Quinta-feira... ~.~'


Helena - A data em si....


Okane - 11 de agosto....se não me falhe a memória....


Helena - E o que se comemora hoje?


Mary - Tem alguma comemoração?


Bell - Até eu to boiando, se bem que de todo o mundo, o Brasil é o pais que mais tem feriados... -.-'


Hiromi - kkkk' é verdade....


Okane - Mas, qual é o de hoje? G.G


Helena - Hoje é o meu dia, o seu, o nosso dia....hoje é o dia do estudante brasileiro....


*todos* - aaaah....


Helena - rs' Que vergonha voces são pra mim ¬¬ em fim, eu gostaria de parabenizar todos os estudantes que acessão o blog, parabens meu querido ou minha querida, ser um estudante é um orgulho que pertence á todos ^^


Bell - huahua belas palavras...


Helena  - Não é? Eu nem ensaiei... #^^#


Mary - kkk' bem, então, vamo indo?


Hiromi - Tchau mocinhos, e estudem eim....o nenem...quero dizer, o Enem, já tá batendo na porta ^^


Okane - Bjos e parabéns  hehe xD


Create your own banner at mybannermaker.com!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~